sábado, 2 de maio de 2009

Foto - Nativa FM 1998

Mais uma foto que guardo com carinho. Meu 1º encontro com Laura, 17 de novembro de 1998. Acabava de completar 15 anos e minha irmã foi sorteada para um Happy Hour nas instalações da rádio Nativa FM. Foi uma bagunça, quase ninguém conseguiu ter contacto com a italianinha, mas valeu a pena, Laura se mostrou como sempre muito simpática e espirituosa!

Fotos - Loja A Universal 2000

Posto hoje fotos da sessão de autógrafos que foi pouco divulgada durante uma das promotours do Tra Te e Il Mare. Laura foi a loja A Universal, recebida por lojistas ou distribuidores de discos. Foi a primeira vez que pude falar com Laura e tentar explicar onde ficava Rancharia (tadinha até se esforçou e fingiu... mal por sinal, que havia entendido). Agradeço imenso a Tássia e Luis pela oportunidade.
Ps. só tenho ódio porque não consegui nenhum destes banners! :(
Ps2, a missão. Laura foi muito modesta ao ser informada que no outro dia seria meu aniversário, dizendo que ela era minha prenda de anos ! Ahh meus 18 aninhos comemorados em grande ! 07/11/2000.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Fotos - Hotel


Mais umas fotinhas de Laura! A primeira feita por uma amiga no aeroporto de São Paulo em 2001. A duas a seguir feitas em novembro de 2000 por mim mesmo na porta do Renaissance em São Paulo. Era domingo dia gravação de Domingo Legal. Horas a espera que Laura saia, e horas a espera que ela volte. Minha mãe até hoje tenta entender qual é o gosto disto! Tenho mesmo que adimitir que hoje também não entendo, mas até que era muito divertido. Da primeira só consegui um xauzinho dela dentro do carro, na segunda um close! \o/