terça-feira, 5 de maio de 2009
sábado, 2 de maio de 2009
Foto - Nativa FM 1998
Mais uma foto que guardo com carinho. Meu 1º encontro com Laura, 17 de novembro de 1998. Acabava de completar 15 anos e minha irmã foi sorteada para um Happy Hour nas instalações da rádio Nativa FM. Foi uma bagunça, quase ninguém conseguiu ter contacto com a italianinha, mas valeu a pena, Laura se mostrou como sempre muito simpática e espirituosa!
Fotos - Loja A Universal 2000
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Matéria - Pausini in Concerto a Casa Strippoli (3/6/2007)
quinta-feira, 30 de abril de 2009
Fotos - Hotel
Mais umas fotinhas de Laura! A primeira feita por uma amiga no aeroporto de São Paulo em 2001. A duas a seguir feitas em novembro de 2000 por mim mesmo na porta do Renaissance em São Paulo. Era domingo dia gravação de Domingo Legal. Horas a espera que Laura saia, e horas a espera que ela volte. Minha mãe até hoje tenta entender qual é o gosto disto! Tenho mesmo que adimitir que hoje também não entendo, mas até que era muito divertido. Da primeira só consegui um xauzinho dela dentro do carro, na segunda um close! \o/





.jpg)
.jpg)
.jpg)







