segunda-feira, 25 de maio de 2009
sábado, 23 de maio de 2009
sábado, 16 de maio de 2009
Laura Pausini e Fabrizio em Geneva 10/05
Auguri Laura !!!!!!!!!!!!!!!
terça-feira, 5 de maio de 2009
sábado, 2 de maio de 2009
Foto - Nativa FM 1998
Mais uma foto que guardo com carinho. Meu 1º encontro com Laura, 17 de novembro de 1998. Acabava de completar 15 anos e minha irmã foi sorteada para um Happy Hour nas instalações da rádio Nativa FM. Foi uma bagunça, quase ninguém conseguiu ter contacto com a italianinha, mas valeu a pena, Laura se mostrou como sempre muito simpática e espirituosa!
Fotos - Loja A Universal 2000
Posto hoje fotos da sessão de autógrafos que foi pouco divulgada durante uma das promotours do Tra Te e Il Mare. Laura foi a loja A Universal, recebida por lojistas ou distribuidores de discos. Foi a primeira vez que pude falar com Laura e tentar explicar onde ficava Rancharia (tadinha até se esforçou e fingiu... mal por sinal, que havia entendido). Agradeço imenso a Tássia e Luis pela oportunidade.
Ps. só tenho ódio porque não consegui nenhum destes banners! :(
Ps2, a missão. Laura foi muito modesta ao ser informada que no outro dia seria meu aniversário, dizendo que ela era minha prenda de anos ! Ahh meus 18 aninhos comemorados em grande ! 07/11/2000.
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)






.jpg)
.jpg)
.jpg)
