sábado, 25 de abril de 2009

Fotos - É Show (Adriana Galisteu) 2000

Resolvi tirar das gavetas alguma fotos que tenho já de alguns anos, algumas feitas por mim mesmo, outras por amigos, em geral de minha andanças e loucuras atrás de Laura, bons tempos aqueles!! Começo por algumas (não tive tempo pra digitalizar todas!! hehe), do programa É Show com Adriana Galisteu, no dia 06 de novembro de 2000, Rede Record. Foi um programa divertido e muito empolgado, platéia pequena, mas recheada de fãs de Laura. A jornada foi longa, horas a espera sem saber se conseguiamos entrar no programa. Já havia desistido, sem nome na lista: NÃO! Até que apelamos pra própria Galisteu e o inesperado aconteceu, ótimos lugares reservados. Muito querida ela. O divertido foi antes, quando o carro que transportava a Laura parou à entrada da emissora; ninguém se apercebeu, por acaso eu estava perto e dei o tradicional Toc Toc na janela, ela como sempre muito simpática começou a fazer gestos pelo lado de dentro, e a perguntar se eu estaria la dentro (disse que não, pois não acreditava que conseguiria), ela fez uma cara muito divertida de descontentamento e depois fez sinal pra que não desse alarde de que era ela lá, pois houve uma certa movimentação, até que o chato do Alfredo fechou a cortininha na minha cara! Foi um dia muito bom mesmo !

1 comentário: